23/01/2013

Look do dia: Vestido Jeans

Olá garotas....

Olha só, novidades no ar...
Postando pela primeira vez o look do dia, esse foi usado na formatura de Ciências Contábeis de sábado 19/01, como muitos já sabem minha mãe é costureira e eu não perco um modelito lindo como este.... é só pedir com carinho que ela faz pra mim... kkkkk...

Esse vestido eu peguei o modelo da Zara e achei lindo essas pedrinhas na manga,não resisti e quis um pra mim... rsrsrsr



O original é esse...

E o meu ficou assim...


O sapato é da Via marte da coleção 2012.

E comigo estavam Thiago Lee, Luisa Ribeiro, Nana Sarah e na foto abaixo Ramon Luduvico.


E ai gostaram do Look??
Se gostaram comentem e fiquem ligadas que breve tem mais... 
   
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário